Não conhecido fatos sobre colastrina composição

Como se a violência fosse exclusividade do Rio… texto carregado do preconceito. Tipicamente por paulista, que acha de que ser “carioca” é deter mesa cativa pelo Jobi ou conta na barraca do posto 12.

a Perfeito carência de lei e respeito ao cidadão que acorda cedo para trabalhar no POR DIA seguinte, numa cidade onde não possui lei e vive este CAOS.

No comeco ficava decepcionada com a falta do pontualidade DE vizinhos ( muitos nao cariocas), mas depois acostumei e resolvi entender esse jeito do ser pq se não pode com eles, junte se a eles e foi o qual fiz.

Manuela, me desculpe, contudo nãeste entendi seu comentário desnecessariamente tão agressivo. Deduzo, pelo de que me acusa, que você não leu este artigo. Se tivesse lido, veria bem no Cafifa este nome da autora e do veículo qual publicou este artigo: Mariliz Pereira Jorge, Folha por São Paulo. Sou jornalista, tenho 66 anos. Trabalhei nos veículos do imprensa mais importantes do Brasil.

“Contudo tudo bem, a gente dá uma maquiada, ergue muros nas linhas Amarela e Vermelha para qual ESTES turistas não vejam este lado Muito mais feio, miserável e perigoso da cidade – além do evitar qual balas atravessem a pista e matem os desavisados.

Não é tudo bem ter acesso ao mínimo!!! Parte da populaçao carioca – posso arriscar dizer de que a maioria está entre Mfoiier é copacabana – qual posta foto na pedra dá Gávea, de que possui conta na barraca dá praia, qual acha lindo conexãeste morro-asfalto, qual frequenta baile do favela mas nãeste mora lá, é a mesma qual tem este privilégio de escolha e pode planejar sair dá cidade em Procura de 1 lugar Ainda mais tranquilo pq não aguenta Ainda mais ser assaltada ou pagar aluguel caro. Enquanto existe esses 56% de que querem sair, existe este resto de que implora pelo direito por viver. Pelo direito de ir e vir na cidade. Existe a resistencia de que sustenta a cidade e seus serviçESTES,e tua cultura.

Realmente o Rio está bastante violento, sou por Manaus e meus amigos falam a msm coisa do la, só quero dizer qual todas as cidades possui destemido Genero de violência, sinceramente não ando em São Paulo sozinha a noite jamais, natural nãeste importa este de que falam do Rio do Janeiro, pra mim continua sendo uma Cidade Maravilhosa e muito óptima pra se viver e só pra vocês saberem eu moro perto do uma “comunidade” vejo tiroteio vez ou outra bem pertinho por mim, porém acredito muito na força do pensamento por que tudo agora mesmo vai disparar certo e ainda tem Muito mais conheçeste pessoas que saíram do Rio por causa da violência e a acharam pelo lugar do destino, entãeste não adianta abandonar 1 lugar por causa dos problemas e sim tentar resolve-los, só sei que está Cidade me encanta e nada e ninguém mudará minha opinião…

Teu comentário possui equívocos gigantes. SP está no topo Destes índices simplesmente porque é 5x elevado que o RJ. Em números proporcionais este RJ supera SP em TODOS os quesitos mencionados, e demasiado. E você ainda tem a coragem de Discutir em nível por corrupção… Este RJ é reconhecido através “malandragem carioca”… não é malandragem paulista. Qualquer site de estatística comprova este que sou falando, você precisa pesquisar melhor. Outra coisa: em nenhum momento a autora desse artigo classificou SP como melhor que o RJ.

! Pra quem precisa lutar pelo seu território pra sobreviver. Prós demais, que estãeste cansados de hipocrisia e assalto e podem conquistar seu território para viver em outro espaço, resta meter este pé mermo. Ou soma, ou rala! Paz!

Concordo. A culpa nãeste é do local, mas sim DE vizinhos mal intencionadas, Destes governantes que fingem que governam, desta fama por Cidade Maravilhosa, de que trazem muitas pessoas qual querem “levar vantagem em tudo” nenhumas terem vá agora competência para tal. Infelizmente, às vezes, mesmo qual este sofrimento não seja diretamente usando nossa família ou amigos, temos sim, vontade por “sumir” do desconforto do 1 local agitado por outrem, que depois vai embora, deixando um rastro do destruição e bagunça.

Este problema é de que pelo Rio, a cidade inteira está tomada do 1 nível por violência igual ou pior que ESTES piores níveis por outros lugares e bastante menos por vá agora Brasília.

Sou como mãe de filho bandido. Usando muita raiva de você por ter Espontâneo ainda Ainda mais a minha ferida. O Rio pobre cidade de que tanto amo. As vezes vislumbro a solução: Mandar embora todos qual não nasceram aqui, quem sabe, usando menos povo melhoraria tudo.

Me referindo obviamente ao comentário do Ely Pereira aí supra. Pq do Tiago, só tenho pena. Deve ser parente do Cabral kkkkkkk. Falo utilizando propriedade, morei 18 anos pelo Rio e minha noiva é carioca da gema. Não aguentamos e Este momento não moramos Muito mais lá. Abçs

Há 15 anos vim para Sãeste Paulo. Nãeste por esses motivos por violencia etc.; por outros motivos Meu Site de o próprio interesse empresarial. Vim desprovido conhecer ningufoim, com dinheiro de que dava para uns 3 tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *